Até aqui nos ajudou o senhor: sonetos bíblicos e outros versos - Eduardo Pereira

ISBN 978-85-8394-030-2

Produto novo

Livro de poesias do Cel. Eduardo Pereira.

Mais detalhes

R$ 30,00

Mais informações


Eu sempre digo: esse será o meu último livro, mas nunca cumpro esse propósito, porque o amor ao texto é maior do que eu. Cada livro parece um filho. Como Deus já me deu tudo o que eu preciso na vida, eu não ambiciono mais ganhar nenhum presente, de ninguém. Mas se alguém quisesse me dar o maior presente material que um ser humano poderia ter, me diria assim:

- Eduardo, eu quero um exemplar de seu último livro!

Aquele interlocutor, ao ver meu rosto brilhando de felicidade e emoção, ficaria meio estático e pensaria consigo mesmo ao receber o livro de minhas mãos:

- Parece que agradei, nunca vi um homem tão feliz!

Sobre o autor:

Nasceu em Recife, em 1963. Estudou no Colégio da Polícia Militar e na Academia de Polícia Militar do Paudalho. Serviu como oficial PM na capital e no interior, tendo sido promovido a Coronel  PM em 2011, pelo então Governador Eduardo Campos. É bacharel em Direito pela  Universidade Federal de Pernambuco (1997), pós- graduado pela Universidade de Pernambuco, Atualmente está cursando Teologia na Escola de Teologia das Assembléias de Deus no Brasil. Trabalha na Casa  Militar do Governo do Estado desde 2007. É autor de Canções da Alvorada (2001), Um Caminho no Deserto (2010), De Calouro a Coronel (2012) – este em parceria com Carlos D’Albuquerque, O Raio (2013) e Sonetos (2014). É casado com Iara e tem dois filhos, Éber e Jonathas. É o atual presidente da União dos Evangélicos Militares e das Forças de Segurança de Pernambuco, entidade sem fins lucrativos de apoio espiritual aos profissionais de segurança e ligada à UMCEB – União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil.

Comentários

Escrever uma avaliação

Até aqui nos ajudou o senhor: sonetos bíblicos e outros versos - Eduardo Pereira

Até aqui nos ajudou o senhor: sonetos bíblicos e outros versos - Eduardo Pereira

Livro de poesias do Cel. Eduardo Pereira.