Elas em poesias para sempre - Wilson Barretto Ver maior

Elas em poesias para sempre - Wilson Barretto

Produto novo

Livro de poesias de Wilson Barretto.

Mais detalhes

R$ 30,00

Mais informações

Elas em poesias

Elas em poesias representa mais um trabalho nosso para alcance do público não específico, ou seja, são textos destinados a pessoas de cultura diversificada, que gostam de deleitar-se com poesias simples que retratam o cotidiano afetivo ou emocional de todos nós.
são poesias românticas que conversam com outras um tanto objetivas e mensageiras de ideias que podem enriquecer qualquer leitor. Cosntruindo e conceituando termos comuns pouco meditados no dia a dia como em "AMOR" e "SAUDADES" assim como em "ÂNSIA" e "TÃO FRÁGIL É TEU AMOR" que embram as paixões da adolescência, este livro desperta a cada texto poético o imaginário dos amores e paixões.
Construído tal uma colcha de retalhos, ele se fez como resultado de pesquisas em anotações escritas em folhas já amareladas pelo tempo, cadernos de anotações de aulas, verso de rótulos de embalagens e tantos outros manuscritos encontrados nos momentos de inspiração. Foram quase cinquenta anos de registros que viviam ao sopro dos ventos neuronais, buscando seu repouso no papel, ao qual prestamos homenagem em "QUE PAPEL!".
Para facilitar a busca de versos cobiçados pelo leitor, editamos o índice com os títulos das poesias em ordem alfabética. As ilustrações, trabalho original de Manuel Afonso - arquiteto e professor -, foram vetorizadas e adequadas aos textos pela designer Dida Oliveira. Todo o projeto gráfico e de diagramação também foi elaborado pela mesma designer.
Esperamos, com esta nova obra poética, iniciar de forma definitiva a caminhada em busca de leitores amantes de versos e prosas que abraçaremos desde agora. Escritos com os mais diversos assuntos pertencentes ao tecido social serão publicados em breve.
O autor.

Comentários

Escrever uma avaliação

Elas em poesias para sempre - Wilson Barretto

Elas em poesias para sempre - Wilson Barretto

Livro de poesias de Wilson Barretto.